Ricardo Horta, Carlos Mané, Rúben Vezo e Gonçalo Paciência fizeram os golos na vitória sobre a Albânia da Seleção Nacional de sub-21 que não perde desde 1 de outubro de 2011.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional de sub-21 soma e segue na fase de qualificação para o Europeu de 2017, na Polónia. Depois de ganhar, neste grupo 4, na Albânia por 6-1, à Hungria, por 2-0, e na Grécia, por 4-0, a equipa de Rui Jorge recebeu e bateu a Albânia, por 4-0, no jogo disputado esta quinta-feira em Arouca. Em quatro partidas já soma 12 golos e tem apenas um sofrido.
Ricardo Horta abriu o ativo aos 42', após cruzamento de Bruno Fernandes, na fase inicial da segunda parte (47'), Carlos Mané aumentou a vantagem, após assistência, de cabeça, de Gonçalo Paciência, e aos 62' Rúben Vezo completou uma assistência de Carlos Mané. Já nos últimos dez minutos, Gonçalo Paciência materializou um jogo em que dispôs de várias oportunidades, concluindo uma magnífica jogada iniciada em Carlos Mané e que passou por Francisco Ramos e João Cancelo.
Os sub-21 continuam assim com um registo fantástico, atendendo a que não perdem há mais de quatro anos, mais concretamente desde 1 de outubro de 2011, quando foram derrotados pela Rússia.