Sporting e Atlético de Madrid defrontam-se na quinta-feira, a partir das 20h05, no Estádio José Alvalade.
Corpo do artigo
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, abreviou esta terça-feira o treino de grande parte dos potenciais titulares no embate com o Sporting, na quinta-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa .
Depois da folga de segunda-feira, um dia depois do empate no clássico com o Real Madrid (1-1), os colchoneros, que venceram os leões na primeira mão (2-0), cumpriram o último treino antes de viajarem para a capital portuguesa, sob chuva intensa.
No treino desta terça-feira, Simeone abreviou a sessão de trabalho de grande parte dos possíveis elementos do onze na quinta-feira, casos dos defesas Juanfran, Savic, Godín e Lucas Hernández, dos médios Saúl Ñíguez e Koke e dos avançados Griezmann e Diego Costa.
De acordo com a agência noticiosa EFE, Simeone poderá optar por alinhar com o croata Sime Vrsaljko, em detrimento de Juanfran, depois de ter recuperado de lesão e ter sido convocado para o dérbi.
Outras dúvidas quanto ao 'onze' a apresentar em Lisboa estão na utilização do capitão Gabi ou do ganês Thomas Partey, que hoje cumpriu treino condicionado à parte do plantel, e no lado direito do ataque, entre o argentino Ángel Correa e Vitolo, já que o primeiro jogou frente ao Sporting e o segundo diante do Real Madrid.
Sporting e Atlético de Madrid defrontam-se na quinta-feira, a partir das 20h05, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, sob arbitragem do sérvio Milorad Mazic.