Os números que podem preocupar o Manchester United.
Corpo do artigo
José Mourinho terminou este sábado a quarta época em branco da carreira. O Manchester United caiu aos pés do Chelsea na final da Taça de Inglaterra e disse adeus ao único título que podia ganhar esta temporada, um dado que pode preocupar a direção dos red devils.
Mourinho, que renovou contrato com o Manchester United esta temporada, terminou a época a 19 pontos do campeão Manchester City, tendo sido eliminado da Taça da Liga inglesa pelo Bristol, dos quartos de final da Liga dos Campeões pelo Sevilha e morrido na praia na Taça de Inglaterra frente ao antigo clube.
Desde que assinou pelo FC Porto, em 2002, as grande maioria das vezes em que Mourinho terminou a época em branco acabaram em despedimento: em 2007/08, Mourinho foi despedido pelo Chelsea; em 2013/14, também no Chelsea, Mourinho acabou a época em branco mas Abramovich segurou-o, algo que não aconteceu em 2015/16, altura em que terminou a época sem títulos e foi despedido, pela última vez, do clube londrino. Agora, o "feito" repete-se em 2017/18, mas é improvável que a direção dos red devils coloque um ponto final na ligação com José Mourinho.