Jermaine Jenas, antigo internacional inglês, teceu críticas à atitude do treinador português para com o jovem avançado.
Corpo do artigo
A postura de José Mourinho para com Marcus Rashford não agrade a Jermaine Jenas, antigo internacional inglês que falou sobre a relação entre o técnico do Manchester United e o avançado dos "red devils" em entrevista à BBC.
"Ouvi bem o que Mourinho disse antes do jogo com o Brighton. Foi desagradável e, na minha opinião, acho mal que fale assim em público quando se trata de um jogador tão jovem como Rashford", afiançou o ex-médio do Tottenham, agora com 35 anos.
Na altura, o "Special One" justificou a opção constante por Lukaku com alguns recados pelo meio, que, de acordo com a imprensa britânica, foram dirigidos a Rashford e Anthony Martial. "Porque joga sempre o Lukaku? Porque conheço os meus jogadores, melhor do que vocês os conhecem", atirou, então, em resposta aos jornalistas.
Jenas prosseguiu: "Os comentários sobre Lukaku destinaram-se a Rashford. Parece que ele [Mourinho] desfruta dos momentos em que Rashford falha. Não é a maneira certa de tratar um jogador", rematou.