A imprensa turca adianta que os dois jogadores apresentaram queixa à FIFA.
Corpo do artigo
Quaresma e Aboubakar terão apresentado uma queixa à FIFA contra o Besiktas. Segundo adianta a imprensa turca, os dois jogadores decidiram recorrer ao órgão que gere os destinos do futebol mundial devido às multas aplicadas pela formação de Istambul aos próprios futebolistas por causa dos cartões mostrados nos jogos.
O internacional português terá sido multado em 350 mil euros pelo Besiktas por ter visto 12 cartões amarelos e dois vermelhos em 2015/16 e 10 amarelos na temporada passada. Já Aboubakar terá sido punido em 400 mil euros por causa dos quatro amarelos e três vermelhos que viu em 2016/17.
Além da queixa motivada pelas multas do Besiktas, a imprensa turca garante ainda que Aboubakar também exige o pagamento de um prémio de 252 mil euros por ter sido campeão em 2016/17.