Gary Neville considera que regresso do futebol em junho pode despoletar situações complicadas.
Corpo do artigo
Gary Neville, antigo jogador do Manchester United e da seleção inglesa, questionou os problemas que podem surgir do regresso do futebol em terras de Sua Majestade, previsto para junho.
A Premier League tenciona, de acordo com a imprensa britânica, retomar os treinos em maio e reatar a competição no mês seguinte, algo que, segundo o agora comentador da Sky Sports, pode resultar em situações de complicada resolução em tempo de pandemia de covid-19.
12120667
"Será difícil continuar a liga em setembro. Muitos jogadores vão ficar sem contrato, pode dar para prolongar por um mês, mas fazer isso até setembro será extremamente difícil. Em França, o Governo interveio. O nosso Governo está a testar, vão fazer o mesmo em relação à Premier League, que provavelmente está à espera da Bundesliga, por exemplo, para decidir o que fazer", referiu Neville, prosseguindo:
"E se o futebol voltar [em junho], nós também voltaremos aos estádios, voltaremos a assistir aos jogos, mas há esta situação: o que vão fazer quando um jogador ou um membro do staff for parar aos cuidados intensivos?" questionou Gary Neville, em declarações à Sky.
1255410301098496000