Rojo não esconde a má relação que mantinha com Alexis Sánchez quando eram rivais.
Corpo do artigo
Marcos Rojo não esconde que não era grande fã de Alexis Sánchez, revelando que os dois até se insultavam quando Manchester United e Arsenal se defrontavam. Agora, o chileno e o argentino são companheiros de equipa em Old Trafford, mas Rojo não achou piada quando soube que o extremo ia trocar os gunners pelos red devils.
"Alexis é um grande jogador, mas nunca nos demos bem em campo. Sempre que nos defrontávamos, quer fosse no clube ou na seleção, dava-lhe uns bons pontapés e ele fazia o mesmo. Costumava insultá-lo e ele respondia à letra", revelou Rojo, em declarações à imprensa inglesa.
O lateral recordou também o que sentiu quando descobriu que a transferência do chileno para o United se ia realizar, falando em "inferno". "Quando soube que ele vinha para o Manchester United, pensei: 'que inferno, não, agora este tipo vai estar aqui...'. Estávamos no Dubai quando a transferência foi confirmada. Estava sentado e tranquilo a ver um filme quando José Mourinho veio ter comigo, tocou-me no ombro e disse: 'Vamos contratar o Alexis. Não quero que te arrumes com ele no treino amanhã'. E desatou a rir", recordou Rojo.