Parejo, jogador do Valência, destaca a importância dos adeptos nos jogos em casa
Corpo do artigo
O Valência de Nuno Espírito Santo defronta esta quarta-feira o Zenit, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e o capitão da formação espanhola, Dani Parejo, mostra-se muito confiante.
"Temos jogadores que nos seus clubes anteriores já jogaram na Liga dos Campeões. Somos todos companheiros e temos de falar disto com os que não jogaram, não é uma questão de ser veterano. No ano passado duvidavam da equipa por ser muito jovem, pensavam que não íamos aguentar a pressão. Confiámos em nós e levámos adiante o nosso objetivo. O futebol coloca-nos todos os dias uma prova nova e no ano passado conseguimos passá-la. Estou muito confiante", começou por dizer, destacando, depois, a importância de jogar em casa.
"O Mestalla o ano passado foi incrível. Perdemos só uma partida lá e foi a chave para jogar a Liga dos Campeões. Quando os adeptos se importam nota-se muito, temos de os convidar a vir. Devíamos jogar estas competições todos os anos, nunca se sabe o que pode acontecer. Este tipo de jogos são únicos", rematou.