O treinador do Valência considera que o adversário desta quarta-feira na Liga dos Campeões, o Zenit, de André Villas-Boas, é uma "boas equipa", mas que a sua equipa está determinada a chegar longe.
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo disse que o Valência tem como objetivo "chegar o mais longe possível" na Liga dos Campeões.
"O desejo e ambição ninguém nos tira. O nosso objetivo é chegar o mais longe possível nesta competição", afirmou o técnico português na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Zenit na jornada inaugural da Champions, que se realiza esta quarta-feira.
Nuno Espírito Santo disse que o Zenit, treinado por André Villas-Boas, é uma "boa equipa", mas que o Valência está precavido para "evitar surpresas".
"Conhecemos bem o adversário e os seus jogadores. É uma equipa muito competitiva e com grandes jogadores. Vamos ter que respeitar o Zenit", disse.
O antigo treinador do Rio Ave considerou ainda que o grupo do Valência, composto por Zenit, Gent e Lyon, é "um grupo equilibrado, com quatro equipas que podem lutar pelo acesso aos oitavos-de-final".
O Valência recebe quarta-feira, no Mestalla, o Zenit dos portugueses Neto e Danny, do ex-FC Porto Hulk, e dos ex-Benfica Garay, Javi Garcia e Axel Witsel, na partida inaugural do Grupo H da liga milionária.