"Qualquer pessoa, em qualquer situação na vida, precisa de se sentir querida e importante..."
Declarações de Álvaro Morata, avançado da Juventus, após o triunfo sobre o Hellas Verona, por 2-0.
Corpo do artigo
Álvaro Morata viu-se envolvido em vários rumores no mercado de transferências de inverno e foi mesmo dado praticamente como certo no Barcelona. Entretanto a situação mudou e o avançado espanhol acabou mesmo por seguir na Juventus, que ainda assim contratou Duas Vlahovic, avançado de 22 anos, à Fiorentina.
Após a partida de domingo, que a "Vecchia Signora" venceu, por 2-0, sobre o Hellas Verona, na qual o reforço se estreou a marcar, Morata mostrou-se feliz e revelou que o clube italiano lhe afirmou que confiava nele.
"Estou feliz, penso que encontrámos o que nos faltava, estas sensações, esta energia. Passei o último mês sem saber o que se passava, até que o treinador e o clube me disseram que confiavam em mim. Foi importante para mim. Penso que qualquer pessoa, em qualquer situação na vida, precisa de se sentir querida e importante", começou por dizer, antes de falar de Vlahovic.
"Temos de esquecer já este jogo e colocar os três pontos na mochila. Tenho quase 30 anos, contratámos um dos avançados mais fortes do mundo, que pode ter uma grande carreira. O importante é trabalhar bem, em sintonia. Estou feliz. Agora temos de trabalhar para nos entendermos ainda mais", concluiu.