PSG voltou a meter água e Tuchel não poupou jogadores: "Assim é impossível"
Treinador do PSG não escondeu a frustração ao ver os parisienses desperdiçar mais uma oportunidade de confirmar a conquista do título
Corpo do artigo
O Paris Saint-Germain voltou a perder e a adiar a conquista do título francês pela segunda semana consecutiva. Depois da derrota pesada em Lille na última jornada, os parisienses voltaram a perder, desta vez em Nantes, numa exibição que não agradou a Thomas Tuchel.
"Jogámos muito mal e temos de estar satisfeitos por não termos perdido por 4-1 ou 5-1. Esta derrota foi totalmente diferente da que sofremos diante do Lille. Esse jogo controlámos durante 60 minutos, mas hoje não criámos situações de perigo. Assim é impossível ganhar. Normalmente defendo os meus jogadores, mas hoje é impossível", afirmou.
A ausência de Mbappé foi nota de destaque e Tuchel explicou tratar-se de uma opção pessoal. "Fui eu que decidi assim e não tenho de dar mais explicações sobre isso. É uma gestão minha. Foi uma decisão tomada por mim e por ele", explicou. A decisão de deixar o francês de fora teve, porém, consequências negativas e fez Tuchel chegar a uma conclusão.
"Vimos que não há competência no posto ocupado por Mbappé. Não há ninguém que possa jogar pela ala e que consiga fazer o seu trabalho", concluiu.