O presidente do clube de Paris continua empenhado na contratação do português, mesmo que o Real não o deseje vender
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo é um sonho antigo de Nasser Al-Khelaifi, dono e presidente do Paris Saint-Germain, e apesar de o Real Madrid já ter repetido em inúmeras ocasiões, sobretudo pela voz do seu líder Florentino Pérez, que não pretende deixar sair a sua maior estrela, isso não quererá dizer que o PSG tenha desistido de o tentar contratar.
De acordo com a "Gazzetta dello Sport", o emblema de Paris prepara uma nova investida pelo internacional luso de 31 anos. Os números são impressionantes. Para o Real Madrid uma oferta de 120 milhões de euros pela transferência; para o jogador um salário anual de 30 milhões de euros.
A confirmar-se esta investida, não é possível dissociá-la da saída do sueco Ibrahimovic. Nas últimas quatro temporadas, Zlatan foi a grande estrela do PSG que liderou à conquista de um inédito tetracampeonato, além de muitos outros troféus em França. Mas, aos 34 anos, Ibra decidiu não renovar o seu contrato e partiu - aguardando-se que possa assinar pelo Manchester United muito em breve.