PSG, Mbappé e Luís Campos apontado como o nome ideal para resolver o assunto
Imprensa internacional destaca que o português pode exercer o cargo de diretor desportivo no clube francês. Tem ótima relação com Mbappé.
Corpo do artigo
O PSG pronunciou-se sobre a situação de Mbappé, mostrando convicção que o internacional francês não será transferido, nem irá deixar o clube a custo zero, quando terminar o vínculo em 2022. Ainda assim, a imprensa francesa garante que o clube parisiense continua à procura de um diretor desportivo que ajude neste processo e aponta um nome: Luís Campos.
A notícia merece manchete na edição digital do jornal espanhol "As", que menciona as negociações existentes entre Campos e o Real Madrid, outro dos clubes interessados.
O dirigente português, surge mencionado, é amigo de Mbappé, craque que se deu a conhecer no Mónaco na altura em que Luís Campos exercia funções no emblema monegasco, tendo convencido o jogador a assinar o primeiro contrato profissional.
Leonardo parece estar numa posição fragilizada depois de uma temporada em que o PSG não conseguiu, sequer, o título francês, enquanto Paratici, que deixou a Juventus, e também ele contactado, deverá rumar ao Tottenham.