Jogadores desentenderam-se este fim de semana e um bónus de um milhão de euros do uruguaio pode estar na origem do conflito.
Corpo do artigo
O Paris Saint-Germain vai tentando apaziguar a zanga que ocorreu entre Neymar e Cavani durante este fim de semana. Tudo começou com uma discussão a propósito da marcação de uma grande penalidade a meio do jogo entre PSG e Lyon, sendo que a zanga terá continuado já no balneário.
A imprensa francesa, porém, afirma que é o bónus de um milhão de euros no contrato de Cavani que estará no centro do desentendimento entre o uruguaio e o brasileiro, sendo que o jogador recebe essa verba caso termine na condição de melhor marcador da Ligue 1. Face a esta cláusula e os problemas que dela surgiram, a direção do clube pretende colocar a mesma cláusula no contrato de Neymar, para que os dois jogadores compitam pelo prémio de melhor marcador e jogador com mais assistências no campeonato.
Para além disso, a rádio francesa RMC revela que Cavani continuará a ser quem marca as grandes penalidades da equipa, pelo menos "a curto prazo". A mesma fonte indica ainda que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, já reuniu com Neymar e Cavani, estando prevista também uma reunião entre os dois jogadores, Antero Henrique e Unai Emery, treinador dos franceses.