Treinador do Chelsea tem mais um ano de contrato, mas relação com dirigentes londrinos não é a melhor
Corpo do artigo
O PSG está em negociações com os representantes de Antonio Conte para a contratação do técnico italiano no final da temporada, informa o The Guardian, em Inglaterra.
A saída prematura da Liga dos Campeões ditou a saída de Unai Emery no final da temporada e os dirigentes franceses já procuram uma alternativa, tendo feito os primeiros contactos para garantir o treinador do Chelsea.
O jornal britânico adianta que o presidente do PSG, Nassel Al-Khelaifi, tinha quatro nomes na lista, mas deixou "cair" as hipóteses José Mourinho, Diego Simeone e Massimiliano Allegri ao perceber que seria muito difícil estes três técnicos deixarem os respetivos clubes.
Quando a Antonio Conte, há muito que a relação entre o treinador campeão de Inglaterra e o clube londrino está em crise. O ataque ao mercado de verão, a dispensa de Diego Costa e os recados constantes do treinador para a direção são fatores suficientes para justificarem a saída do técnico do final da presente temporada. No caminho do PSG pode estar a seleção italiana que ainda procura um selecionador e Conta já afirmou que gostaria de voltar a Itália, mas o desafio parisiense, e um ordenado chorudo, pode cativar Conte.