José Mourinho pretende reforçar o plantel no próximo mercado de transferências.
Corpo do artigo
A eliminação da Liga dos Campeões, aos pés do Sevilha, e a distância pontual para o Manchester City na Premier League - 16 pontos de diferença - deixam as aspirações do Manchester United na presente temporada praticamente resumidas à conquista da Taça de Inglaterra - os red devils garantiram o apuramento para as meias-finais.
Perante este cenário, os responsáveis do clube de Old Trafford começam a olhar para a próxima época, pelo que José Mourinho já terá um plano para o defeso que se avizinha. Segundo avança o Daily Mirror, o treinador português dispõe de 200 milhões de euros para roubar dois jogadores ao Real Madrid: Varane e Toni Kroos.
De acordo com o jornal britânico, Mourinho pretende voltar a contar com o central francês, com quem já trabalhou no emblema "merengue", mas deverá ter de desembolsar uma verba a rondar os 80 milhões de euros para regastar o defesa gaulês.
Já Toni Kroos seria a resposta para o rendimento dececionante de Paul Pogba, cujo futuro poderá passar pela saída do Manchester United. No entanto, o emblema britânico também teria de abrir os cordões à bolsa para garantir o concurso do médio alemão, uma vez que o Real Madrid estará a contar encaixar cerca de 115 milhões de euros com uma eventual venda do internacional germânico.
O Mirror adianta ainda que Mourinho também terá um plano B, se falhar a contratação dos dois jogadores do Real Madrid. Assim, a solução poderá passar pela contratações de Marquinhos e Verratti, mas também de Alex Sandro, antigo futebolista do FC Porto que se encontra ao serviço da Juventus.