Gonçalo Ramos e João Neves marcaram na vitória por 6-1 frente ao Saint-Étienne
Corpo do artigo
O PSG goleou em casa do Saint-Étienne 6-1, com os portugueses Gonçalo Ramos e João Neves a marcarem, ficando o líder da Ligue 1 a um ponto de revalidar o título.
O tricampeão francês chegou a estar em desvantagem, após o avançado belga Lucas Stassin marcar, aos nove minutos, para os anfitriões, mas a resposta chegou ainda antes do intervalo, com Gonçalo Ramos, aos 43', a restabelecer a igualdade da marca de grande penalidade.
No segundo tempo só deu PSG, com o georgiano Khvicha Kvaratskhelia a adiantar pela primeira vez no marcador os parisienses (50'), Désiré Doué a bisar (53' e 66'), João Neves a faturar (62') e Ibrahim Mbaye, de apenas 17 anos, a fechar a contagem.
Vitinha foi lançado em jogo pelo técnico espanhol Luis Enrique aos 57 minutos e Nuno Mendes aos 64', tendo o PSG ficado a aguardar pelo desfecho dos jogos seus principais perseguidores para poder festejar o título de campeão da Ligue 1, mas o triunfo do Mónaco (2-1) na receção ao Nice adiou a festa por mais uma ronda, na qual os parisienses estão somente a um ponto da conquista do campeonato.