Treinador português deixou no ar a possibilidade de voltar a Inglaterra ou a Itália num futuro próximo
Corpo do artigo
Cerca de uma centena de jornalistas, muitos deles estrangeiros, estiveram este sábado em Setúbal para assistir à inauguração da exposição alusiva aos 50 anos de José Mourinho. E com um objetivo claro: tentar saber qual será o próximo clube do treinador português.
Mourinho não desfez a dúvida, mas deixou aberta a possibilidade de voltar a Inglaterra ou Itália. "O único destino seguro é Setúbal, é um ponto de retorno fixo. Toda a gente sabe que eu tenho um bocadinho esse espírito aventureiro, que a minha família me tem sempre acompanhado nessa aventura e para eles não é fácil, para mim é muito mais, obviamente. Mas vamos ver o que vai acontecer... Depois de Portugal, Espanha, Inglaterra e Itália não é fácil um novo destino. Se calhar têm que ser destinos repetidos.", atirou.
Certa é a vontade de "continuar muitos anos no futebol e de querer ganhar muitos troféus". No entanto, não está obcecado por conquistar outra Liga dos Campeões. "Já tenho duas, algo que é muito difícil na história do futebol, pois nem todos o conseguiram. Mas não será um drama se não conseguir a terceira já este ano", garantiu.