"Provou-se tudo o que Ronaldo disse sobre o mal-estar do Manchester United"
Piers Morgan, o renomado jornalista britânico, dá total razão ao "astro" português, que, em novembro de 2022, apontou as várias falhas estruturais dos "red devils".
Corpo do artigo
O Manchester United parece estar a atravessar uma fase em que tudo lhe corre mal. Além do péssimo momento a nível desportivo – apenas uma vitória nos últimos oito jogos que disputou para a Premier League, com três derrotas e quatro empates –, o clube também demonstra graves problemas no que se refere às atuas condições das suas estruturas.
Este domingo, durante a derrota caseira frente ao Arsenal (0-1), para a 37ª e penúltima jornada do campeonato inglês, as chuvas fortes que caíram na cidade de Manchester afetaram (e de que maneira!) o estádio de Old Trafford, colocando em evidência todas as falhas estruturais no mítico palco dos "red devils".
Tudo isto faz-nos recordar as palavras de Cristiano Ronaldo em novembro de 2022, antes de sair do Manchester United na sua segunda passagem pelo clube, numa entrevista a Piers Morgan. Ora, agora, o renomado jornalista britânico aproveitou a situação para voltar a atacar os "red devils" e dar total razão àquilo que o internacional português, atualmente ao serviço dos sauditas do Al Nassr, disse na altura.
"Todas as palavras que o Cristiano me disse sobre o mal-estar do Manchester United provaram estar certas", escreveu Piers Morgan numa publicação no X, antigo Twitter.
Recorde-se que, recentemente, Sir Jim Ratcliffe, novo coproprietário do Manchester United, também ficou chocado quando visitou as instalações do clube, referindo que tudo estava "uma desgraça".