Proprietário da Juventus responde a De Laurentiis: "A tua inveja fala por ti"
Numa altura em que o Nápoles está prestes a celebrar o terceiro Scudetto da sua história, o polémico presidente Aurelio De Laurentiis aproveitou para dar a entender que a equipa só não conquistou mais devido a interferências externas da Juventus, levando uma resposta de Lapo Elkann.
Corpo do artigo
Com 18 pontos de vantagem na liderança da Serie A (79), o Nápoles poderá sagrar-se campeão italiano já esta noite, no sofá, caso a Lázio perca na receção à Sassuolo (20h00). Caso contrário, poderá fazê-lo na quinta-feira, precisando de vencer na visita à Udinese, na quinta-feira (19h45).
Tendo o terceiro Scudetto da sua história, que já escapava desde 1990, tão próximo, o polémico Aurelio De Laurentiis, presidente napolitano, aproveitou na terça-feira para enviar uma "bicada" à Juventus, dando a entender que a sua equipa só não conquistou mais campeonatos devido a influências externas.
"Às vezes terminámos em segundo, mas poderíamos ter acabado em primeiro se... Eu sinto que vencemos outros compeonatos, certamente em termos de honestidade", comentou.
Ora, a resposta a De Laurentiis não tardou a chegar, com Lapo Elkann, neto de Gianni Agnelli, da família que detém a propriedade da Juventus, a ter acusado o rival do Nápoles de "inveja".
"Não é bem assim, os factos contam 38 campeonatos [da Juventus], mas infelizmente a tua inveja fala por ti neste caso", escreveu no Twitter o empresário, que é casado com a ex-piloto portuguesa Joana Lemos.
1653770232631287808
16287791
16287601