Antigo guarda-redes é agora treinador do Standard Liège.
Corpo do artigo
Preud'homme regressou a Portugal e obteve um empate que mantém a esperança do Standard, para isso espera "que o Vitória faça o seu trabalho na Alemanha e possa tirar pontos ao Frankfurt". O treinador elogiou a equipa de Ivo Vieira depois do empate a um golo na quinta jornada da Liga Europa.
"Se tivermos em conta que o Eintracht Frankfurt só ganhou aqui 1-0 e o Arsenal empatou 1-1, num jogo em que poderia ter perdido, o nosso desempenho não foi assim tão mau, num jogo disputado sob condições atípicas. Podemos fazer 10 pontos neste grupo e não passar. Esperemos que o Vitória vença em Frankfurt, no último jogo", afirmou o belga, que foi figura na baliza do Benfica e da seleção.
11564770
"As duas equipas queriam ganhar. Criaram oportunidades. A partida poderia ter terminado 2-2 ou 3-3. O Vitória tem o mesmo problema do que nós. Joga muito bom futebol, mas tem dificuldades para finalizar as oportunidades de golo. Nos últimos jogos do campeonato belga, temos falhado várias oportunidades. Na Liga Europa, ainda é preciso ser-se mais matador. O futebol é um processo. O Vitória tem condições para ser melhor equipa no futuro. Gostava que, na primeira parte, tivéssemos tido mais velocidade e profundidade, mas não é fácil, com a chuva, jogar constantemente a bom nível", completou.