Presidente do Santos explica Jesualdo e fala da hipótese Quaresma: "É um jogador caro"
José Carlos Peres, presidente do Santos, voltou a falar da decisão de contratar Jesualdo Ferreira, explicou a saída de Sampaoli com a exigência de ter 100 milhões de euros para contratar e referiu-se ainda às notícias do eventual interesse em Quaresma
Corpo do artigo
José Carlos Peres, presidente do Santos, critica a opções táticas de Jorge Sampaoli - especialmente a utilização dos três centrais -, mostrando-se agradado com o facto de Jesualdo Ferreira ser mais fiel ao esquema 4x3x3. O dirigente explicou ainda o treinador português está consciente de que o Santos não está comprador.
Sobre Quaresma, José Carlos Peres fala de sonho, salário alto e da possibilidade de um patrocinador ajudar a contratar o português. "O Quaresma é comentário feito pela imprensa. Sabemos que é um jogador caro, pelo que uma transferência vai depender muito do jogador e se ele quer vir para o Brasil. Que eu saiba ele recebe 1,2 milhões de reais por mês na Turquia, é por esse valor é impossível. Há todavia sempre a hipótese de um patrocinador ajudar. Temos de ver que é um jogador com 36 anos, com experiência de futebol europeu que podia ser útil para o plantel", disse antes de negar a existência de negociações com Quaresma.
"Só sonho, não há negociação. Nunca falamos com ninguém da parte do Quaresma", concluiu.
6QLPv6NPKUM