Internacional colombiano é um dos alvos do Nápoles.
Corpo do artigo
O Nápoles está interessado em assegurar a contratação de James Rodríguez, jogador do Real Madrid, e, para isso, o presidente Aurelio De Laurentiis conta com uma ajuda essencial: o guarda-redes do emblema italiano e colega de seleção de James, David Ospina.
"Tento ajudar o presidente De Laurentiis nas negociações, mas no final será o James [Rodríguez] a tomar uma decisão. Vamos ver o que podemos fazer", admitiu o guardião colombiano na zona mista após o triunfo da Colômbia frente ao Catar, por 1-0, que deu a qualificação para os quartos de final da Copa América.
"Sabemos o seu valor e o que sua presença pode representar. Poder contar com ele seria importante para tentarmos atingir os nossos objetivos. Estamos à espera que ele tome a sua decisão e esperamos que seja o melhor para ele", continuou.
"James sabe que o Nápoles é uma grande equipe e gostaria de vir. Ele tem de tomar a decisão tendo em conta a sua vida e carreira, mas neste momento está concentrado na Copa América. Acho que é mais provável que decida o seu futuro no final da competição, mas se acontecesse antes disso seria fantástico", concluiu.
11015108