Em conferência de imprensa, Pablo Longoria garantiu que o Marselha não planeia emprestar o avançado português, depois de terem surgido rumores na imprensa francesa nesse sentido.
Corpo do artigo
Pablo Longoria, presidente do Marselha, garantiu esta segunda-feira que o plantel da equipa "está completo" e que não conta com a saída por empréstimo de Vitinha, apesar dos rumores na imprensa francesa que surgiram nas últimas horas a apontar para esse desfecho.
"Nada mudou, não está no mercado. Fez um bom arranque na semana passada e não há nada de concreto", afirmou, na conferência de imprensa de apresentação do reforço Iliman Ndiaye, avançado contratado ao Sheffield United, da Premier League.
O dirigente espanhol também aproveitou para desmentir que Chancel Mbemba, antigo central do FC Porto, esteja de saída do Marselha, apesar da cobiça que despertou no mês passado.
"Alguns clubes estavam interessados em Chancel Mbemba em meados de julho, mas depois conservámos com ele e decidimos mantê-lo connosco", revelou.
16821556
16817666