Presidente da UEFA visa Arábia Saudita: "Ir às compras não melhorará o futebol saudita"
Declarações de Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, perante as confirmações e rumores de transferências para a liga saudita
Corpo do artigo
Pela primeira vez Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, falou sobre o novo fenómeno do mercado de transferências, as contratações para clubes da Arábia Saudita.
Apesar das recentes chegadas de Benzema e Kanté ao futebol onde brilha Cristiano Ronaldo, o presidente da UEFA mostra-se tranquilo: "Os jogadores querem vencer as melhores competições e essas estão na Europa", disse, para concluir: "Ir às compras não melhorará o futebol saudita".
Ceferín considera que a Arábia Saudita será um destino, em especial, para quem procura encerrar a carreira: "Diga-me um jogador de alto nível, jovem, que tenha ido para a Arábia Saudita. Os melhores jogadores da Europa vão para a Arábia Saudita em busca de mais dinheiro no final de suas carreiras", afirmou.
16550983
16550894