
Bruno Fernandes bisou e assistiu
AFP
Médio internacional português bisou e assistiu no triunfo por 4-1 da equipa de Rúben Amorim em casa do Wolverhampton, jogo que fechou a ronda 15 da Premier League
Leia também "Meu vizinho": FC Porto mostra conversa curiosa após vitória em Tondela
Bruno Fernandes inaugurou e fechou o marcador no triunfo do Manchester United, por concludente 4-1, em casa do lanterna-vermelha Wolverhampton, que permitiu um salto de seis lugares até à sexta posição da Premier League.
Foi aos 25 minutos que o médio português abriu o ativo no desafio de encerramento da 15.ª jornada, mesmo tendo escorregado, chutando no chão para o tento que colocou a formação de Rúben Amorim na frente, acabando por bisar aos 82', na marcação de um penálti.
O Wolverthampton, que teve Toti como titular, o guarda-redes José Sá a suplente e Rodrigo Gomes lesionado, ainda empatou, aos 45'+2', pelo haitiano Jean-Ricner Bellegarde.
Os "red devils" foram mais consistentes na etapa complementar e Diogo Dalot assistiu o camaronês Bryan Mbeumo para o segundo, aos 51'. Bruno Fernandes não ficou atrás e, aos 63', cruzou para Mason Mount fazer o terceiro, que praticamente sentenciava a partida.
Com este resultado, o Manchester United subiu à sexta posição, com os mesmos 25 pontos do Chelsea, quinto, e a um do Cristal Palace, quarto classificado, lugar que vale apuramento para a Liga dos Campeões.
Apesar de ter perdido nesta ronda, por 2-1 com o Aston Villa, o Arsenal continua a liderar, com 33 pontos, mais dois do que o Manchester City, com 31, num pódio fechado pelo surpreendente Aston Villa, com 30.
O Wolverhampton continua o seu desempenho de pesadelo, com somente dois pontos em 15 rondas.

