O América procura um substituto para o guardião argentino, que reforçou os dragões.
Corpo do artigo
Agustín Marchesín foi oficializado como reforço do FC Porto na sexta-feira e o América, clube que vendeu o guarda-redes aos azuis e brancos, já está no terreno em busca de um substituto para o argentino.
De acordo com a imprensa mexicana, há um nome que se destaca: Guillermo Ochoa, dono das redes da seleção mexicana, que até chegou a ser apontado ao... FC Porto. O jornal El Universal refere que o regresso de "Memo" às águias depende apenas do próprio jogador e que a esposa já deu o "sim" para voltar ao México.
Marchesín, na conferência de imprensa de despedida do América, também avalizou a possível chegada de Ochoa para o seu lugar: "Gostaria que viesse o Memo, seria a cereja no topo do bolo. É um símbolo no México e uma decisão que pode tomar", afiançou o agora guardião portista.
Ochoa deixou o América em 2011 para rumar ao futebol europeu. Representou Ajaccio (França), Málaga, Granada (Espanha) e Standard Liège (Bélgica), onde se encontra desde 2017. Na última temporada realizou 48 partidas oficiais.
11177926