Português falha jogo do Wolverhampton por lesão e não conta para Fernando Santos
Avançado não integra a comitiva do emblema inglês na deslocação a Istambul devido a lesão
Corpo do artigo
O Wolverhampton não pode contar com o português Diogo Jota para a deslocação desta quinta-feira à Turquia, onde irá defrontar o Besiktas em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.
O avançado não integra a comitiva do emblema inglês devido a lesão num dedo do pé.
Questionado sobre se o internacional português estará apto para o embate frente ao Manchester City, no domingo, no terreno dos citizens, o treinador, Nuno Espírito Santo, não desfez as dúvidas.
"Vamos esperar para ver", atirou.
A lesão poderá também afastar Diogo Jota da convocatória do selecionador português Fernando Santos, que esta quinta-feira divulga os eleitos para os duelos frente a Luxemburgo e Ucrânia, agendados para 11 e 14 de outubro, respetivamente, a contar para uma dupla jornada em que Portugal poderá confirmar o apuramento direto para o Europeu'2020.
11364742