O Portugal-Escócia está agendado para domingo às 19h45, no Estádio da Luz, e terá arbitragem do italiano Maurizio Mariani.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional de futebol realizou este sábado o derradeiro treino antes da receção à Escócia, da segunda jornada do Grupo A1 da Liga das Nações, com 24 jogadores disponíveis, já sem Vitinha, dispensado por lesão.
No relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, Portugal iniciou o treino com os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola, durante os 15 minutos da sessão abertos aos jornalistas, com vários momentos de descontração e brincadeiras entre jogadores, ficando os guarda-redes a efetuar um treino específico.
Antes, em conferência de imprensa de antevisão, o selecionador Roberto Martínez revelou a possibilidade de proceder a algumas alterações no onze inicial, para além da substituição forçada do médio Vitinha, que se lesionou nos instantes finais do duelo com a Croácia, na quinta-feira, e foi dispensado da concentração logo no dia seguinte.
O Portugal-Escócia está agendado para domingo às 19h45, no Estádio da Luz, e terá arbitragem do italiano Maurizio Mariani.
Portugal conquistou a primeira edição da Liga das Nações, em 2019, tendo depois falhado a qualificação para a ‘final four’ em 2020/21 e 2022/23.