Vários adeptos do “peixe” tentaram invadir o pavilhão onde decorria o evento e precisaram de ser retirados pela polícia.
Corpo do artigo
Nas últimas horas, Marcelo Teixeira foi eleito como novo presidente do Santos. No entanto, o dia das eleições presidenciais foi marcado por lamentáveis episódios de confusão na Vila Belmiro.
Vários adeptos do “peixe” tentaram invadir o pavilhão onde decorria o evento e precisaram de ser retirados pela polícia, que, de acordo com informações do “Globo Esporte”, teve de recorrer a balas de borracha para acabar com a desordem. Como se pode ver no vídeo abaixo apresentado, houve porrada, empurrões e insultos entre os envolvidos.
Recorde-se que a equipa santista terminou no 17º lugar do Brasileirão de 2023, descendo, pela primeira vez na história, à Série B.