"Por muito desagradável que seja a saída, Lewandowski fez um grande favor ao Bayern"
Declarações de Dietmar Hamannm, antigo jogador do Bayern, em entrevista concedida à "Sky".
Corpo do artigo
Antigo jogador do Bayern, Dietmar Hamann comentou a saída de Robert Lewandowski para o Barcelona, considerando que o avançado polaco "fez um grande favor" ao emblema bávaro, dizendo que queria sair do clube, pois só assim os alemães conseguiram o valor que conseguiram com a sua transferência.
"Claro que [a saída de Lewandowski] deixa uma lacuna, porque ele marcou entre 30 e 50 golos, em média, em todas as competições. São números difíceis de atingir. Mas penso que estão contentes que tenha ido embora. Começou todo este turbilhão de transferências e fez algumas declarações...", começou por dizer em entrevista concedida à "Sky"., antes de abordar a forma como tudo foi gerido.
"Há que dizer que o Bayern se portou muito bem e de forma muito profissional. Lewandowski fez o maior favor com as suas declarações. Sem elas, provavelmente nunca teriam conseguido gerar o valor que obtiveram. Por muito desagradável que seja a sua saída, Lewandowski fez um grande favor ao Bayern", acrescentou.
Por fim, Hamann falou sobre a contratação de Sadio Mané ao Liverpool, considerando que o jogador de 30 anos é a primeira estrela mundial a chegar à Bundesliga.
"É a primeira verdadeira estrela mundial que chega à Bundesliga. Muitos se tornaram em estrelas mundiais na Bundesliga, como Raúl, mas Mané, com os seus 30 anos, está realmente no seu melhor momento", concluiu.
15050638
15050866