Sébastien Haller foi operado com sucesso a um tumor nos testículos.
Corpo do artigo
O avançado costa-marfinense Sébastien Haller, do Borussia Dortmund, foi operado com sucesso a um tumor nos testículos e irá ficar alguns meses ausente dos relvados, informou esta quarta-feira o diretor desportivo do emblema da Liga alemã.
A 18 de julho, Haller foi diagnosticado com um tumor nos testículos, depois de se queixar de um desconforto durante um treino, tendo deixado o estágio da equipa na Suíça para iniciar a recuperação.
"Ele [Haller] teve uma operação bem-sucedida na semana passada. Definitivamente, ficará fora [dos relvados] por alguns meses. A operação correu muito bem e ele está no caminho certo", revelou o diretor desportivo do Dortmund, Sebastian Kehl.
No início do mês, o ponta de lança africano foi anunciado como reforço do Dortmund até 30 de junho de 2026, após época e meia no Ajax, a última com 11 golos marcados e duas assistências na "Champions".
Haller, de 28 anos, que foi contratado para o lugar do norueguês Erling Haaland, transferido para os ingleses do Manchester City, regressou à Bundesliga, após ter atuado no Eintracht Frankfurt entre 2017 e 2019.
15050638
15050866