O avançado inglês, que soma apenas quatro golos na presente época, foi visto numa discoteca de Belfast na quinta-feira. Dois dias depois, Erik ten Hag informou que o jogador estava doente, estando por isso em dúvida para o jogo deste domingo na Taça de Inglaterra
Corpo do artigo
A meio de uma temporada pouco inspirada em frente à baliza – soma quatro golos em 26 jogos disputados pelo Manchester United – Marcus Rashford está a protagonizar uma nova polémica extracampo.
Depois de Erik ten Hag ter anunciado que o avançado inglês estava em dúvida para o jogo deste domingo frente ao Newport, da quarta divisão, a contar para a Taça de Inglaterra, por estar doente, a imprensa inglesa revelou que o jogador foi visto a sair à noite na quinta-feira, em Belfast.
Aproveitando um dia de folga, Rashford foi visto a frequentar um bar e uma discoteca na capital da Irlanda do Norte e não compareceu no regresso aos treinos do United, na sexta-feira, o que levantou dúvidas em relação ao motivo da sua doença.
Em outubro do ano passado, o avançado também gerou polémica ao celebrar o seu aniversário numa discoteca de Manchester, horas depois de o United ter sofrido uma derrota por 0-3 contra o rival City, na Premier League.
O incidente fez com que Rashford fosse repreendido publicamente por Ten Hag, que recebeu um pedido de desculpas.