Pogba revela já ter sofrido de depressão: "Às vezes, ficas sem saber quem és"

Paul Pogba, médio do Manchester United
EPA
Médio fez parte das escolhas de Didier Deschamps na convocatória francesa
Corpo do artigo
Paul Pogba, em declarações ao jornal francês Le Figaro, abriu o livro sobre a depressão, confessando já ter sofrido com a doença ao longo da carreira.
"Eu já sofri de depressão na minha carreira, mas nós [jogadores] não falamos sobre isso. Às vezes, ficas sem saber quem és, só queres ficar isolado, estar sozinho, estes são sinais inconfundíveis", explicou o internacional francês.
O médio do Manchester United abordou ainda o episódio em que a própria casa foi assaltada enquanto representava os red devils, recordando o pânico que sentiu por ambos os filhos terem estado em casa durante o incidente.
"Eu dei com a minha casa assaltada após a intrusão de três pessoas que me roubaram um cofre. Continha jóias da minha mãe e a minha medalha de campeão do Mundo. O que me assustou mais foi ambas as minhas crianças terem estado em casa, junto da ama, durante este incidente. Ela ouviu tudo, ligou à minha mulher e depois trancou-se com os rapazes num quarto. Ela ficou em choque durante vários dias, mas o mais importante é que as minhas crianças estão bem", concluiu Pogba.
14704493
14704759
