"Pogba podia ser um dos melhores médios do mundo, mas é um idiota preguiçoso"
Palavras duras de Graeme Souness, antigo treinador do Benfica.
Corpo do artigo
Grame Souness, antigo jogador escocês, que passou pelo Benfica enquanto treinador, foi bastante duro ao comentar o caso de Paul Pogba, jogador da Juventus que está suspenso devido a um teste antidoping positivo.
"Ele é um jovem extremamente talentoso. Podia ser um dos melhores médios do mundo, mas é preguiçoso. Se se lembrarem da maneira como ele costumava marcar grandes penalidades, aquela era a forma de demonstrar que era a estrela da companhia, naquele período de tempo", declarou ao podcast Second Captains.
"Se ele é preguiçoso nos jogos, também vai ser preguiçoso nos treinos. Como é que podes implicar com o resto da equipa se não implicas com ele?", questionou.
Palavras fortes, mas que Souness não retira quando questionado se não estaria a ser demasiado duro. "Não, nem por um segundo. Ele é um idiota preguiçoso", atirou.
O campeão mundial pela França em 2018 teve uma época 22/23 de pesadelo, quer fora quer dentro do campo, na qual somou lesões, de tal modo que não fez mais do que 10 partidas, o que o deixou de fora do Mundial de 2022, no Catar.
Fora do campo foi vítima de uma tentativa de extorsão por parte de um grupo organizado, no qual estava envolvido um dos seus irmãos, Mathias.
Em 27 de agosto, Pogba, cuja última partida tinha ocorrido a 14 de maio, retornou à competição no empate (1-1) em casa, frente ao Bolonha para a Serie A. Jogou depois alguns minutos na deslocação ao terreno do Empoli.
17060200