Antigo jogador dos "red devils" atira-se à atitude do médio francês.
Corpo do artigo
Foi já em outubro, na mais recente paragem para jogos de seleções, que Paul Pogba afirmou, em conferência de imprensa, que tem o sonho de, um dia, jogar no Real Madrid. As declarações do médio francês geraram alguma comoção no Manchester United, clube que representa, mas Solskjaer não demorou a apontar para o contrato que liga as partes, colocando água na fervura.
Agora, foi um antigo jogador dos "red devils" que se atirou na direção de Pogba, por considerar que este tipo de atitudes evidencia "falta de respeito" pelo clube de Old Trafford.
"Nem sempre as contratações são um êxito no United. O Pogba não funcionou, realmente. Não fez o suficiente para justificar o preço [cerca de 105 milhões de euros] que custou e não ajudou Solskjaer quando o treinador realmente precisava", começou por referir Alan Brazil, antigo médio, citado pelo portal TalkSport.
"O que não posso aceitar é que Pogba falte ao respeito a um clube como o United. Olho para o passado e reconheço que foi um privilégio jogar ali, mesmo quando as coisas não correram bem. Está sempre a mexer na ferida, a falar sobre a vontade de ir para Madrid, quando devia tentar triunfar em Old Trafford. Eu mesmo levo-o ao aeroporto para que vá embora. Não foi suficientemente consistente, mas desejo-lhe o melhor. Digo-lhe para mostrar o grande jogador que é", rematou Alan Brazil.