E agora, o que fazer com Diogo Jota? "Imagino que vá desafiar Firmino..."
Ex-treinador do Benfica considera que o avançado português não tardará a colocar em causa o lugar de Firmino como titular no ataque do Liverpool.
Corpo do artigo
Diogo Jota voltou a vestir a pele de herói no Liverpool e, no sábado, marcou o golo da vitória (2-1) dos "reds" sobre o West Ham.
Lançado por Jurgen Klopp já na segunda parte, o avançado português correspondeu da melhor forma a um passe primoroso de Shaqiri para desbloquear o resultado e dar os três pontos à turma campeã inglesa.
Foi o quarto golo de Jota em nove jogos oficiais pelo Liverpool, que pagou cerca de 45 milhões de euros ao Wolverhampton pela sua contratação. Agora, de acordo com a opinião dos especialistas, o próximo passo para o luso passa por "desafiar" Roberto Firmino por um lugar como titular no ataque.
É esta a opinião de Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, que, em declarações na Sky Sports, vê a possível mudança como algo natural: "Imagino que vá desafiar Firmino rapidamente por um lugar no onze. Porque não? Ele tem golo, nos Wolves marcava um golo a cada três jogos, não? Agora, está numa equipa melhor, portanto deve melhorar a média... Gosto muito dele, tem 23 anos, só pode melhorar", afiançou o escocês, após a partida entre Liverpool e West Ham.