Pogba debaixo de fogo em Manchester: "Estava sem fôlego, foi um erro estúpido"
Médio francês foi protagonista pelos piores motivos no desaire do Man. United frente ao Arsenal.
Corpo do artigo
O Manchester United voltou a marcar passo na Liga inglesa, ao perder por 1-0 na receção ao rival Arsenal, em partida da sétima jornada.
O único golo do encontro foi apontado por Aubameyang, na conversão de uma grande penalidade que resultou de uma falta de Paul Pogba sobre Héctor Bellerín. O lance foi considerado "perfeitamente evitável" pela imprensa britânica e as críticas à atuação do médio francês multiplicaram-se entre os adeptos "red devils", que deram conta do descontentamento via redes sociais.
Pogba foi lesto a assumir culpas na derrota e revelou o motivo que o levou a cometer a referida falta: "Não posso cometer um penálti daqueles a jogar em casa, mas estava sem fôlego e isso levou-me a cometer um erro estúpido. Pensei que conseguia tocar na bola, mas não foi assim e acabou por custar-nos o jogo. Admito o meu erro, não pode acontecer. Foi uma má exibição e temos que melhorar, a começar por mim. Não sou o melhor a defender na grande área, mas posso começar por aí", afirmou o camisola 6 do United.