Médio francês do Manchester United foi muito criticado pelos adeptos dos red devils após perder 4-0 com o Everton de Marco Silva
Corpo do artigo
A goleada sofrida pelo Manchester United às mãos do Everton de Marco Silva, por 4-0, continua a dar que falar em Inglaterra. Paul Pogba, médio dos red devils que tem sido muito associado a Real Madrid e Juventus, foi visado pelos adeptos por não agradecer a deslocação destes a Goodison Park, tendo ficado, ao invés, à conversa com um adversário, Zouma. Agora, o campeão do mundo pela França reconheceu a exibição desastrosa que qualificou de "falta de respeito".
"A forma como jogámos, o meu desempenho e o da equipa são desrespeitosos", disse o francês à Sky Sports. "Não respeitámos o clube e os adeptos. Perder um jogo, quando se luta pelo Top 4, não é possível. Toda gente está em falta, devemos mudar a nossa mentalidade. Os adeptos querem uma reação e a única maneira é dar tudo no campo", acrescentou.
Recorde-se que esta quarta-feira, dia 24, disputa-se o dérbi de Manchester, em Old Trafford, uma boa oportunidade para compensar os adeptos.