Pochettino tenta ajudar Chelsea com recurso a limões: "Deem-lhes tempo..."
O treinador dos blues revelou que guarda uma caixa de limões no escritório desde os seus tempos no Tottenham, com vista a absorverem as "energias negativas" da equipa.
Corpo do artigo
Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, revelou este domingo que tem uma caixa de limões dentro do seu escritório, sendo essa uma medida que usa para absorver as "energias negativas" da equipa.
A revelação caricata aconteceu na conferência de imprensa de antevisão que o técnico fez à receção dos blues ao Aston Villa, no domingo (14h00), em jogo da sexta jornada da Premier League.
"Eles começaram a funcionar no Tottenham depois de dois anos. Deem tempo aos limões. É uma coisa em que todos acreditamos. Se queres ter boas energias, tens de implementar tudo aquilo em que acreditas. Eu acredito nos limões, mas no Tottenham só começaram a funcionaram depois de um ano e meio ou dois. Eles precisam de muito tempo, não são mágicos, mas nunca acreditei tanto neles", começou por garantir.
"Hoje, tenho no meu escritório limões amarelos e verdes de diferentes tipos. De Espanha e Itália. Não vou mentir, há uma caixa grande deles. Eu sempre pensei que os limões amarelos funcionam muito melhor do que os verdes, mas neste momento acredito que qualquer cor pode ajudar. Se pudesse ter um limão azul, seria ainda melhor", concluiu.
Pochettino não tem tido um arranque fácil no comando do Chelsea, que ocupa a 14.ª posição do campeonato inglês, com cinco pontos somados ao fim de uma vitória, dois empates e duas derrotas.
17071285
17070995