Pochettino rendido a Jackson: "Vai ser um dos melhores avançados do mundo"
Declarações de Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, após a vitória frente ao Luton Town (3-0), em jogo da terceira jornada da Premier League.
Corpo do artigo
Primeira vitória na Premier League: "Estou muito agradado. Todo o crédito vai para os jogadores. Estou muito feliz porque é importante voltar a ter este sentimento de vencer. Estou contente pelos três pontos, foi uma exibição muito sólida e merecida. No final, foi um resultado um pouco manhoso, mas equipa está forte e sabem o que têm de fazer dentro de campo, têm muita qualidade. O mais importante é que fomos sólidos, tivemos uma boa disciplina e, sem bola, defendemos mesmo muito bem. Depois claro, criámos oportunidades e merecemos muito a vitória".
Raheem Sterling bisou: "Ele é um jogador muito importante para nós. Ele tem experiência e qualidade e dá-nos golos e assistências, ajudando a equipa a vencer jogos. A sua conexão com [Nicolas] Jackson foi boa e a sua assistência para o golo foi muito boa. É sempre bom quando os jogadores ofensivos estão envolvidos nos golos".
Nicolas Jackson, avançado contratado neste mercado ao Villarreal, estreou-se a marcar na Premier League: "Sabíamos da sua qualidade quando o contratámos, já a tínhamos visto antes. Não somos nós que lhe pedimos para correr e pressionar a bola, ele tem qualidade na forma como faz recuperações e também consegue finalizar. É apenas uma questão de tempo, ele mal se habituar à Premier League vai mostrar mais. Ele tem uma qualidade de topo e não tenho dúvidas de que vai tornar-se num dos melhores avançados do mundo. A sua qualidade é incrível e está à vista".
16916614
16916234