Ancelotti zangado após vitória: "Os jogadores não têm liberdade para escolher..."
Apesar da vitória frente ao Celta de Vigo, o treinador do Real Madrid não gostou que os jogadores tivessem decidido que Rodrygo iria cobrar uma grande penalidade assinalada aos 68 minutos, em vez de Luka Modric. O extremo brasileiro acabou por desperdiçar o lance.
Corpo do artigo
O Real Madrid venceu esta sexta-feira por 1-0 na visita ao Celta de Vigo, em jogo da terceira jornada da LaLiga.
O golo da vitória merengue chegou aos 81 minutos, por intermédio de Jude Bellingham, que faturou pelo terceiro jogo seguido e salvou os três pontos para a equipa. Antes, Rodrygo já havia desperdiçado uma grande penalidade (68'), e Carlo Ancelotti não gostou nada que tivesse sido o extremo a cobrar o lance.
Em conferência de imprensa, o treinador italiano admitiu estar zangado com a situação, dizendo que devia ter sido Luka Modric a bater aquele penálti.
"[Os jogadores] Não têm liberdade para escolher o cobrador [dos penáltis]. Não sei o que aconteceu, tinha que rematar Luka [Modric]. O que devia rematar é Vini, mas já não estava [em campo]. Eles escolheram Rodrygo e não me deram tempo para dizer que tinha de ser Modric. Se estou chateado? Um pouco, sim. Naquele momento foi difícil comunicar, eu disse a Fede [Valverde], mas não houve tempo. Vamos tratar disso nos próximos dias", afirmou, numa espécie de "ralhete" para a equipa.
O Real Madrid continua 100 por cento vitorioso nesta edição da LaLiga, liderando de forma provisória com nove pontos. Já o Celta de Vigo soma apenas um ponto, estando na metade de baixo da tabela (16.º).
16916712
16916234