Treinador argentino do Tottenham tem sido apontado em Espanha como possível substituto de Zidane.
Corpo do artigo
Apontado como um dos possíveis substitutos de Zidane no comando técnico do Real Madrid, Mauricio Pochettino foi confrontado com a notícia. "Vivo o presente, não há nada mais importante do que isso. Desfruto do que se está a passar e o que tiver de acontecer, acontecerá", disse ao jornal "As".
Depois de apresentar o livro autobiográfico "Um mundo novo, diário íntimo de Pochettino em Londres", o técnico do Tottenham voltou a falar do assunto aos meios de comunicação. "Não tive tempo para sentir nada porque foi tudo muito rápido. O Real Madrid move uma estrutura que é impensável para outros clubes e toda a expectativa que se gera quando há um nome associado a essa marca é imensa. Lido com naturalidade, não me afeta nada. Estou num projeto espetacular, onde a motivação é tremenda. Acabei de renovar por cinco temporadas, estou contente e feliz que as pessoas do Tottenham estejam contentes comigo. "disse o argentino.
"O Real Madrid ganhou quatro Ligas dos Campeões em cinco anos, três seguidas. Eu sou um grande admirador de Zidane, mas estamos a falar de jogadores que são os melhores do mundo. Vocês pensam que os treinadores acham difícil, que é preciso ser valente para liderar um plantel assim? Eu acho o contrário. A pessoa que tiver a possibilidade de ter um banco assim seguramente fará a sua própria análise. Estamos a falar de uma das melhores equipas da história do futebol", vincou.