Treinador do Tottenham continua a ser falado para o Real Madrid. Se há quem indique os milhões exigidos pelo clube inglês, também há, por outro lado, quem assegure que o negócio já morreu.
Corpo do artigo
Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, tem sido indicado em Espanha como grande candidato ao cargo deixado vago por Zidane no Real Madrid. Com mais cinco anos de contrato com o clube londrino, o técnico argentino parece, ao que tudo indica, um objetivo muito complicada para Florentino Pérez.
Por partes. O jornal catalão Sport escreve este sábado, na versão online, que não será fácil ao Real Madrid concvencer o Tottenham e recorda mesmo a notícia avançada pelo "The Times", indicando que Daniel Levy, presidente do Tottenham, quer 48,6 milhões de euros para abrir mão do argentino.
A rádio COPE, por outro lado, adianta que o Real Madrid já desistiu mesmo da contratação, exatamente por causa das dificuldades que encontrou nas negociações. O jornal "As" faz eco da notícia, escrevendo também que Klopp (Liverpool) e Allegri (Juventus) estão agora no topo das preferências.