O guarda-redes do Tottenham lesionou-se frente ao Manchester United, quatro dias depois de ter sido apanhado pela polícia londrina a conduzir sob o efeito de álcool.
Corpo do artigo
O campeão do mundo e guarda-redes do Tottenham, Hugo Lloris, atravessa um período menos bom, depois de ter sido punido com uma multa de cerca de 56 mil euros e ao enfrentar uma proibição de conduzir, durante 20 meses, por ter sido apanhado pela polícia londrina a conduzir sob o efeito de álcool.
Além disso, o francês vê-se a contas com uma lesão muscular contraída no jogo frente ao Manchester United [vitória dos "spurs" por 3-0, quatro dias depois de o guardião ter sido intercetado pela polícia] que o tem afastado das últimas partidas.
O treinador dos Tottenham, Mauricio Pochettino, abordou a situação do guarda-redes em conferência de imprensa, mostrando acreditar que o culpado da lesão poderá ter sido o stress.
"Ele estava sob stress durante o jogo frente ao Manchester United, e o stress adicional pode ter causado essa lesão", atirou.