Pjanic recorda passagem pelo Barcelona: "Pensei que era a escolha certa..."
O médio bósnio rumou neste verão ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, depois de ter chegado a acordo para rescindir com o conjunto blaugrana.
Corpo do artigo
Miralem Pjanic, médio que reforçou recentemente o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, depois de ter chegado a acordo para rescindir com o Barcelona, recordou esta terça-feira a sua passagem negativa por Camp Nou.
Recorde-se que o internacional bósnio, que representava a Juventus, reforçou o Barça no verão de 2020, a troco de 60 milhões de euros, tendo apenas sido aposta do clube na sua época de estreia, onde esteve longe da melhor versão. Na temporada passada foi emprestado aos turcos do Besiktas.
"Eu pensei que assinar por um clube como o Barça tinha sido a escolha certa, mas não sabia que o clube estava assim na altura. Foi muito complicado. Nunca esperei viver uma situação tão difícil, nunca", admitiu, em declarações ao DAZN.
15160883
Pjanic aproveitou também para falar da Vecchia Signora, onde esteve entre 2016 e 2020, considerando que o clube é alvo de um número de críticas que nem sempre é justificado.
"A Juventus, neste momento, é altamente criticada. Os jogadores têm de assumir responsabilidades, porque o treinador não pode ser sempre o culpado. Eles têm um grande treinador [Massimiliano Allegri], às vezes o criticismo também é exagerado. É preciso encontrar um meio-termo e os jogadores têm de perceber que têm de se esforçar mais", apontou o médio, de 32 anos.
Pjanic assinou por duas temporadas no Al Sharjah, com mais uma de opção.
15160594