Jogador do Bayern Munique não guarda boas recordações de Inglaterra
Corpo do artigo
Arjen Robben não tem boas recordações de Anfield. Na véspera do jogo entre Bayern e Liverpool, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o jogador holandês revelou que não guarda boas recordações dos reds, em especial de um estádio de onde já saiu derrotado várias vezes.
"Se me perguntas qual o pior estádio para mim, provavelmente diria o do Liverpool. Tens sempre o teu rival favorito e tem sempre que haver um negativo, também", reconheceu, em entrevista ao jornal Guardian. Em Anfield, Robben perdeu duas meias-finais da Liga dos Campeões, em 2004/05 e 2006/07, ambas com a camisola do Chelsea.
"Naquela época o Liverpool era realmente capaz de lutar por todos os títulos. Não durante toda a época, talvez era demasiado. Essa era a sua maior qualidade: apareciam sempre no momento certo. Acredito que agora as coisas mudaram e estão a fazer as coisas muito bem. Klopp está a fazer um grande trabalho. No ano passado chegaram à final da Champions e agora lideram a Premier, que já não vencem há muito tempo e é algo com o qual já sonham há muitos anos", considerou.
Aos 35 anos, Robben vive os seus últimos meses com a camisola do Bayern, dez épocas depois de ter chegado ao clube alemão. Não renovou com os bávaros, procurando agora um último contrato antes do adeus aos relvados.