O bracarense sabe que pode vir a jogar ao lado de Ronaldo.
Corpo do artigo
O bracarense Francisco Trincão é um dos 24 convocados de Hélio Sousa para o duplo compromisso da seleção portuguesa de Sub-20, frente a Inglaterra e Alemanha, de preparação para o próximo Mundial da categoria. Na Cidade do Futebol, aos jornalistas, o avançado falou aos jornalistas, comentando o interesse de vários clubes europeus, como, por exemplo, a Juventus.
Como está o grupo para estes dois jogos: "Estamos focados, são bons testes para o que podemos encontrar no mundial. Vamos trabalhar a cada dia, estudar os adversários e tentar ganhar".
Geração campeã: "Fomos nós próprios que criámos esse impor das pessoas, para isso é que trabalhámos, encaramos como normal, temos que ter sempre a pressão de ganhar, ainda por cima somos Portugal, sabemos aquilo que representamos. Vamos dar o nosso melhor, como sempre. Fomos nós que criámos a responsabilidade, agora somos nós que vamos lidar com ela e é isso que um jogador gosta".
Meia Europa atrás dele: "Faço o meu trabalho, depois se as pessoas gostam ou não, não me cabe a mim. Estou no Braga e vou dar o meu melhor pelo Braga".
Jogar ao lado de Ronaldo: "Jogar ao lado dele seria um orgulho enorme, mas não penso nisso. Neste momento estou no Braga e é pelo Braga que darei sempre o meu melhor".