Ausente nos dois últimos triunfos, devido a uma lesão muscular que também lhe custou a presença na Seleção Nacional, o central foi reintegrado nos trabalhos do plantel.
Corpo do artigo
O internacional português Pepe participou, esta quinta-feira, no treino no Real Madrid, numa sessão em que Carlo Ancelotti poupou os titulares no triunfo da véspera, frente ao Rayo Vallecano (2-0).
A dois dias da receção ao Eibar, também em jogo da liga espanhola, o defesa central português regressou ao relvado, depois de ter estado afastado da equipa, por lesão, nos triunfos com o Granada (9-1) e Rayo Vallecano.
Pepe sofreu uma lesão muscular na derrota fora com o Barcelona (2-1), a 22 de março, num jogo em que teve que ser substituído, e falhou os jogos de Portugal com a Sérvia (2-1) e Cabo Verde (derrota por 2-0).
O jogador chegou a integrar os trabalhos da seleção, porém, não foi utilizado.
Na sessão de trabalho de hoje dos merengues, destaque também para Cristiano Ronaldo, que fez corrida, juntamente com Marcelo, enquanto os restantes titulares de quarta-feira estiveram no ginásio, com exceção para Modric, ausente com autorização.
O Real Madrid é segundo classificado na Liga espanhola, a quatro pontos do líder FC Barcelona.
Os merengues visitam na terça-feira o Atlético Madrid, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões; o segundo jogo está agendado para 22 de abril no Estádio Santiago Bernabéu, numa eliminatória que reedita a final do último ano [ganha pelo Real Madrid, no Estádio da Luz].