Internacional português, Pepe, recupera de lesão no músculo vasto intermédio da coxa direita e aponta ao jogo com o Atlético de Madrid (quartos de final da Liga dos Campeões)
Corpo do artigo
O defesa central do Real Madrid e da seleção de Portugal, Pepe, continua afastado dos treinos da equipa merengue após a lesão que o tirou do clássico com o Barcelona, a 22 de março, mas a recuperação está a correr dentro do previsto e tudo indica que estará em condições de defrontar o Atlético de Madrid, nos quartos de final da Liga dos Campeões (14 de abril).
Pepe já esteve entretanto concentrado com a seleção portuguesa, mas não defrontou a Sérvia e acabou por ser dispensado da partida com Cabo Verde. No regresso a Madrid fez exames complementares que detetaram uma lesão no músculo vasto intermédio da coxa direita.
Já falhou a goleada do fim de semana ao Granada, vai continuar ausente também nos jogos com o Rayo Vallecano (esta quarta-feira) e com o Eibar, esperando-se que possa reaparecer na reedição da última final da Champions.
Para além da baixa de Pepe, o treinador Carlo Ancelotti não pode contar também com o guarda-redes Pacheco na sessão de treino, tendo chamado o jovem atacante Odegaard. Bale, com queixas no pé esquerdo, está em dúvida.